Fábio Paixão - Vereador

Fábio Paixão - Vereador

Biografia

Imagem: Biografia

Fábio dos Santos da Paixão, nascido em Cavalcante no dia 13/05/1982, pai de 3 filhos, de família simples, o segundo de 4 irmãos; sempre batalhou por dias melhores. No ano de 1991, mudou-se para Planaltina com sua família logo após o falecimento do seu pai, cidade que se tornou sua moradia e onde construiu sua família.

Começou a trabalhar desde cedo para contribuir nas despesas da casa, quando no ano de 2000, torna-se rodoviário na empresa Grupo Amaral, onde trabalhou por 10 anos, lá se torna um líder e se interessa pela vida pública. Para ajudar em sua cidade natal em 2008 se lança pela primeira vez como candidato a vereador por Cavalcante, e não alcança o êxito por uma pequena quantidade de votos, mais estava disposto a sempre buscar a melhora e fazer a diferença, ele não desistiu.

Logo em seguida lança sua primeira candidatura em Planaltina, cidade que escolheu para viver, 2012 e 2016 não alcançou êxito. Mais em 2020 torna-se vereador pelo município e vem desempenhando grande trabalho em defesa da população, presidindo a Comissão de Meio Ambiente e participando da Comissão de Direitos Humanos.

Hoje e sempre se dispôs a ajudar o próximo, sendo comerciante da área do gás, sempre esteve pronto a ajudar a todos entrando na casa das pessoas as conquistando com simpatia e garbo, esta presteza o trouxe até a Câmara Municipal e certamente fará com ele faça mais pela cidade.

Carregando...